conheça o seu mestre, saturno.


Saturno é o Mestre do Carma, do Tempo, e das Estruturas. Saturno orienta o foco central dos nossos esforços. Ele ensina os seres humanos a aproveitar as oportunidades positivas de que estão rodeados o tempo todo, de modo a construir uma felicidade duradoura. +
Como esse é um novo blog, eu estou fazendo uma nova apresentação dessa nova pessoa que eu sou. Meu nome é Maria Luísa, mas de 2013 para cá adotei o apelido de Malu (antes nisso ninguém me chamava assim). Eu sou taurina com lua em câncer, asc em sagitário e vênus em áries, apesar disso eu não um amorzinho, gente. Faço aniversário em 27 de abril, me mandem presentes ♡

Quando eu era uma pirralha, eu adorava escrever o meu nome dessa forma:

Linda
Ursinha
Idiota
Sábia
Amorosa

Ursinha era o meu favorito, pois eu não conseguia encontrar uma qualidade com u e até hoje eu não sei. Eu também dizia que era fofa, carinhosa e sonhadora, o que eu totalmente não sou mais ou nunca fui. Acho que eu dizia essas coisas justamente por não saber como me descrever. De fato, quando comecei a escrever esse texto eu já tive problemas no que escrever, então eu já digo: uma boa forma de começar a me descrever é falando que eu não sei me descrever.

Interrogações. Sim, eu não sei me descrever, pois ainda não me conheço inteiramente apesar de 2016 me ter sido um ano de diversas descobertas. A única certeza que eu tenho é que sou uma bagunça. Meu quarto é uma bagunça, minha vida é uma bagunça. Eu sou irresponsável, desorganizada e egoísta. Eu sou manipuladora e uma ótima mentirosa.

Mas Malu, por que você está contando os seus defeitos? Bem, vocês estão aqui para me conhecerem, não é? Falarei a verdade, é isso o que proponho com esse blog.

Eu dependo muito das opiniões alheias, sou teimosa, gosto de atenção, sou mimada e desgraçada da cabeça, apesar de não ter um diagnóstico. Eu morro de medo de me arriscar em certas coisas, pois tenho pavor da reação das pessoas. Eu gosto de mandar, mas ao mesmo tempo sou preguiçosa demais. Eu também gosto de chorar e eu sofro com problemas que nem são meus, às vezes crio problemas só para sofrer por eles. Sou bem orgulhosa, teimosa, ciumenta e possessiva.

Mas eu também possuo algumas virtudes, mesmo não sabendo reconhece-las. Eu posso ser silenciosa e tímida à primeira vista, mas ao me conhecer, você percebe que eu sou louca, totalmente.

Para os íntimos eu sou agitada, falo bastante e sempre faço barulho. Um contraste que nem todos tem o prazer de conhecer. Eu diria que sou uma pessoa boa, criativa, alegre e otimista, gosto de ajudar aos outros, sou boa ouvinte e tenho aquele sonho utópico que todo jovem tem de mudar o mundo, sabe? Eu sou muito ambiciosa e para cumprir minhas ambições posso até me tornar fria, como saturno que tem seu interior composto de rochas e gelo. Eu sou bem sentimental e às vezes me sinto muito sozinha no mundo, a ansiedade bate e me sinto em pânico querendo achar um lugar seguro para me esconder para sempre.

Já dizia Renato Russo, “Eu gosto de meninos e meninas”. Feminista as fuck e bissexual.

Eu quero viajar, rodar o mundo, ser feliz, livre. Quero poder ser eu mesma, me abrir com a minha família. Quero fazer da minha vida algo que valha a pena, uma diferença.

Psicologia e Arte são áreas que me atraem muito e quero que elas estejam presentes na minha vida. Muito humanas sim, graças a deus. Atualmente estudo em um colégio técnico, cursando eletrônica o que eu não tenho a mínima ideia do que é, mas é a vida. Quero fazer faculdade no exterior e já tenho um top 3, em alguma delas eu tenho que entrar, são elas: Juilliard (♔), AMDA E NYU. As duas primeiras são faculdades de artes e são minhas principais opções, planejo cursar teatro.

Planejo morar no Canadá, não para sempre, mas por um período. Quero adotar muitas, muitas crianças de lugares diferentes do mundo. Casar não é prioridade para mim.

Minha cor favorita é vermelho. Eu gosto bastante de ler, mas ultimamente estou muito preguiçosa e não estou lendo nada. Eu tenhos muitos livros favoritos para citar, mas eu sou muito potterhead e demigod sim. Felizmente sonserina e filha de Hermes.

Sou fã da Selena Gomez, Exo, Seventeen, Monsta X, Red Velvet e NCT. Assisto série para caralho e não consigo decidir quais são minhas favoritas, mas vamos tentar. Glee é a série da minha vida, Stranger Things é o meu atual xodozinho, Sherlock é um dos meus livros favoritos e a série da BBC é sensacional, Supernatural é fav, Skins é o amor da minha vida e Girl Meets World é o meu guilty pleasure. Uma coisinha sobre mim: amo muito assistir à séries e desenhos infantis, nossa me acabo. Desenhos do Cartoon Network, eu te venero ♡

Eu sou bem baixinha e como bastante besteira, apesar de não passar dos 40/41 quilos. Minhas guloseimas favoritas são acarajé, cookies, batatas fritas, algodão doce, marshmallow, guaraná antártica, chocolate branco e aqueles treco vermelho da fini, amo muito camarão e vivo em Salvador, BA ♡

2 comentários:

  1. E vem ela com outra introduction...
    Impressionante como tu fala que não sabe se descrever mas TODAS as suas apresentações ficam boas cara! Faz uma pra mim rsrs q
    Depois comento no post, tô com sono e se eu for comentar agora vai ficar bosta.
    Beijos Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você sempre comenta nas minhas apresentações, grito!
      afe, tem tanta coisa ainda para falar de mim e eu não consigo então só boto o que todo mundo bota kjkghyv
      de boas <3 beijinhos~

      Excluir