ADEUS 2017

Resultado de imagem para 2017

Não estou aqui para falar bonito, pelo contrário, nem tentarei. Estou aqui porque preciso dizer todas essas coisas que estão na minha mente para poder desapegar e esquecer. Restam 6 horas para que esse ano de qualidade duvidosa acabe e acho que não há ninguém mais ansiosa do que eu. 

O que podemos dizer de você, hein, 2017? Um dos piores anos da minha vida, com certeza. Quando perdi de ano, comecei a me cortar em decadência disso e tive episódios depressivos. Uma bola bosta, podemos dizer, certo? Mas isso é passado, aconteceu há algum tempo já. Uns 4 meses que estou bem e posso dizer que deixei toda essa merda para trás. Chega de sentir raiva de mim mesma, chega, chega, chega! Não quero ser mais este tipo de pessoa, quero mudar, me encontrar e acho que venho fazendo um bom trabalho nessas últimas semanas. Estou sendo a pessoa que quero ser, estou feliz e é isso o que importa, mas ainda há alguns demônios que preciso deixar para trás e, por isso, vim aqui me despedir. 

TEMPLA: Ai menina, você não sabe o quanto que me machuca. Eu já cansei de correr atrás de você como um cachorrinho. Por que eu me engano dizendo que estou feliz assim, recebendo migalhas de atenção, quando estou aqui te venerando e te amando sendo que você não merece? Há um mês, escrevi uma carta para você, dizendo tudo o que sentia e não quero repetir aquelas palavras aqui. Fiz um avião com ela e deixei-a voar (depois joguei no lixo, é claro). Eu gosto de você, porra, mas já está mais do que óbvio que você não gosta de mim. Não importa o que eu faça, você sempre será a primeira garota de quem eu gostei, mas isso é passado. Estou seguindo em frente.

MEUS PAIS: Eu nunca serei a garota que vocês desejam que eu seja e ainda há tantas coisas sobre mim que vocês desconhecem. Coisas estas que não estou pronta para conta-los agora. Esta é a primeira vez que eu estou feliz e satisfeita comigo mesma e só posso continuar assim se vocês pararem de ficar me colocando para baixo. Me desculpem, mas eu tenho que viver a minha vida. Amo vocês de todo coração, mas eu estou me descobrindo e pretendo continuar agindo como eu sou de verdade, me desculpem se isso os deixa infelizes, mas eu não posso continuar insatisfeita por causa de vocês e nem ninguém.

ANTIGA LUÍSA: You’re doing great, sweetie! A vida é difícil, mas eu prometo que não vou te colocar para baixo nunca mais. Digo adeus a esse ano filho da puta que só te colocou para baixo, mas que também te apresentou a amigos novos e coisas novas. Pretendo ser uma versão melhor de você, mas sem nenhuma pressão. 

BLOG: Eu não vou postar mais aqui. Acho que todos já sabem que o blogger está morrendo e todos se afastam daqui. Mas este é um cantinho muito especial para mim que não consigo largar. 

2017 também foi um ano de muitas perdas. Muitas pessoas (incluindo famosos), devido a depressão e a outros transtornos mentais, nos deixaram este ano, através do suicídio. Um de meus cantores favoritos nos deixou há duas semanas também. Espero que todos eles encontrem sua paz onde quer que estejam e que 2018 seja um ano melhor para todos nós. 

À todos que leem este blog, desejo um feliz ano novo, de coração. Sei que não é o ano que transforma a vida das pessoas, mas nós. Saibam que todos têm o poder de mudar o que quer que seja em suas vidas, mas a mudança é gradual e possui falhas, mas acontece. Não sejam tão exigentes consigo mesmos, por favor. Cuidem de sua saúde mental, física e busquem ser felizes. Mas a felicidade não é obrigação, saibam disso. Amo todos vocês, obrigada por lerem cada palavrinha que escrevi aqui. Adeus!    

2 comentários:

  1. Sinto muito sua ida. Adoro ler suas palavras, por serem sinceras e necessárias.
    Espero que encontre toda a luz que precisa.

    ResponderExcluir
  2. 2017 foi fodido
    Vou sentir falta do que cê escreve, por mais que eu quase nunca entre no Blogger - fico triste de ver que morreu, mas todas as plataformas tem um ciclo de vida, o do Blogger chegou ao fim.
    Te conheço há alguns anos (levando em conta que tenho 17, é uma boa parcela da minha vida) e vez ou outra penso em você, no que deve estar acontecendo contigo, mesmo que não tenhamos mais contato.
    Todo o amor e luz pra você.

    ResponderExcluir